Convênios

Veja os classificados e encontre o que você está procurando

Classificados

Neste espaço você encontra anúncios de serviços ou produtos enviados pelos nossos associados. Para enviar seu classificado clique no botão abaixo.

CONVÊNIO COM ALIANÇA FRANCESA.

Convênio com Aliança Francesa do ABC e Campinas

 A Associação Ródano estabeleceu  uma  parceria com a tradicional escola de francês  Aliança Francesa das regiões ABC e Campinas. Caso haja interesse por  unidades em outras regiões favor entrar em contato conosco.
A escola  tem cursos regulares, do nível básico ao avançado, além de cursos preparatórios para os exames de proficiência, cursos intensivos , cursos rápidos e de conversação  para treinar a pronúncia e a comunicação. Também oferece programas de intercâmbio para estudar o idioma na França.

O francês é o idioma oficial de 29 países em 5 continentes diferentes. Além da França, há  muitos falantes nativos do francês no Canadá, Bélgica, Suíça e muitos países da África. Ter algum conhecimento do idioma francês pode dar um grande impulso na  carreira e expandir  oportunidades profissionais e ainda  pode ser uma oportunidade de vivenciar de forma prazerosa uma nova cultura.

Seguem os sites  para conhecerem melhor a escola:
Francês para crianças, adolescentes e adultos. Curso regular (do zero à fluência), cursos especiais e cursos de férias, em grupo ou individuais, online ou presenciais, em diversos ritmos. Instrutores qualificados. Centro de exames de proficiência em língua francesa (Delf/Dalf) do governo francês.

http://afcampinas.com.br/

A Aliança Francesa é a maior rede de ensino de francês do Brasil, reconhecida pelo Governo Francês há 135 anos. Hoje, conta com mais de 800 unidades em todo mundo, com 39 unidades só no Brasil.
Será concedido   um desconto de 15%  nas mensalidades dos cursos para os associados e seus dependentes, extensivo até a quarta geração.

Os interessados poderão falar diretamente com a escola  declarando ser associado ou o grau de parentesco com o associado.

Esperamos que possam aproveitar este benefício